Free Fire: “Nenhum jogo fez pela comunidade o que o Free Fire fez”, dispara Cerol

FreeFire
De:Bruno Rodrigues-
August 5, 2021

Nesta quinta-feira (5) o Free Fire anunciou que será o novo patrocinador da Seleção Brasileira de Futebol (CBF), e obviamente a notícia pegou toda a comunidade de surpresa. Cerol, um dos maiores influenciadores do jogo, comemorou a parceria e ainda ressaltou que “nenhum jogo fez pela comunidade o que o Free Fire fez”.

O tweet vem para ressaltar a grande inclusão social que o Free Fire tem, justamente por ser um jogo acessível, o que o torna muito popular principalmente com crianças e adolescentes que não possuem condição de ter um computador.

Pode criticar, pode falar o que for, n existe nenhum jogo que fez pela comunidade o que o Free Fire fez. Realizou o sonho de muita mlkada que sonhava em jogar algo e se divertir com os amigos, mas infelizmente não tinha condição de comprar um PC pra rodar os jogos da atualidade.

Continue após a publicidade

O influenciador ainda citou as críticas que o jogo recebe em relação aos gráficos e falou que o Free Fire ainda conquistará muitas outras coisas.

“Ah mas o grafico é ruim” “Ah mas tal jogo é mais legal” E ai? É vc quem vai dar um computador pro mlk de periferia poder jogar esse jogo que vc tanto fala? Se não for, só aceita e segura que se depender da gente o Free Fire q vc tanto critica ainda vai conquistar muita coisa!

Cerol e o Free Fire

Nobru Cerol Fluxo
Cerol é influenciador e fundador da Fluxo junto ao Nobru. (Foto: César Galeão/Reprodução)

Com mais de 8,2 milhões de seguidores no Instagram e 6,7 milhões de inscritos no Youtube, Cerol é um dos maiores influenciadores de Free Fire aqui no Brasil.

Junto ao Nobru, Cerol é o fundador da organização da Fluxo, organização de esports que está em ascensão no cenário de Free Fire, e já tem título da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire) e ficou no top 5 do mundial do Battle Royale da Garena. Junto a LOUD, a equipe é finalista no prêmio Esports Awards na categoria Produção de Vídeos de Esports.