Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

Free Fire: NFA realizará o “NFA Ultimate”, evento que arrecadará dinheiro para ONG

Gustavo Koga
publicado em 10 de abril de 2020, editado há 2 anos
FreeFire

Nesta sexta-feira (10) começará a NFA Ultimate, um evento que tem o objetivo de arrecadar dinheiro para a ONG Ação da Cidadania para ajudar pessoas em situação de rua. O campeonato terá uma duração de 9 dias e contará com transmissão no canal oficial da NFA na plataforma de streaming BOOYAH!.

NFA Ultimate
Foto: NFA

Segundo Marcelo Camargo, CEO da NFA e sócio da Agência ABCM, a ideia é que a ação, intitulada Dropzin da Cidadania, se transforme num movimento que comece pela comunidade Free Fire, incluindo os influenciadores da própria ABCM, mas que se expanda para jogadores de outros games e se torne um movimento maior. As doações poderão ser feitas por meio do QR Code que estará disponível durante toda a transmissão do Ultimate.

“Fechamos uma parceria com a PicPay, que além de zerar as taxas de conversão, fará a gestão da doação numa conta direta para a ONG. Além disso, com o aplicativo streamlabs, a audiência poderá acompanhar em tempo real o valor arrecadado”, comenta Camargo.

Formato da NFA Ultimate:

O campeonato irá estrear o novo modo Contra Squad do Free Fire. Trata-se de um confronto 4×4, em um mapa reduzido, e funcionará por chaveamento, em um formato dividido em fase de grupos e e mata-mata.

A NFA Ultimate acontecerá em um formato completamente online e tratará de reunir 16 times convidados para que se enfrentem.

Vale lembrar que o campeonato contará com transmissão no canal oficial da NFA na BOOYAH!, terá uma duração de 9 dias, com início no dia 10, e término no dia 29 de abril.

Veja também: Campeão mundial em 2019, Level Up é o novo reforço da Vivo Keyd

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports