×





×





×





×





×


Logo MaisEsports
Notícias
Campeonatos
Outros
Mais Esports

Free Fire: No 4° dia, Corinthians conquista seu primeiro booyah na LBFF

FreeFire

Neste domingo (9) aconteceram os jogos do quarto dia de Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Nas seis quedas disputadas entre as 12 melhores equipes do país, o time que mais se destacou foi a Vivo Keyd, que com direito a dobradinha na terceira e quarta queda, chegou a terceira colocação na tabela do campeonato. Vale-se destacar também a atuação do atual campeão mundial Corinthians, que na última queda do dia, graças a ótimas rotações e tomadas de decisão, conquistou seu primeiro booyah na competição.

Confira como ficou a tabela após as partidas que aconteceram neste quarto dia de Liga Brasileira:

Primeira Queda

Purgatório foi o mapa que abriu o dia da Liga Brasileira. A partida começou com um ritmo mais cadenciado, com algumas trocações entre as equipes, mas poucas eliminações. O atual campeão brasileiro Corinthians foi o responsável por abrir o marcador de kills, após aplicar um squad wipe para cima da equipe da BD Los Grandes.

Ainda restavam cinco equipes na disputa pelo booyah na safe final, sendo elas: Team Liquid, FURIA, Vivo Keyd, SKS e PRG. Após uma jogada fenomenal de Solotov63, da FURIA, com o Lança Granadas, apenas Vinni ficou vivo da Prodigy. A Cavalaria esperou o confronto entre os outros times e depois limpou as adversárias, vencendo o jogo. Com mais essa vitória, a equipe de Peu e companhia levou seu quarto booyah da semana.

https://twitter.com/EsportsFreeFire/status/1226550699057668097

Segunda Queda

A segunda queda aconteceu em Bermuda. O First Blood aconteceu logo no início da partida, em um confronto entre o o Corinthians e a B4, onde o capitão do Timão, Fixa, foi o primeiro a ser eliminado. Porém, Nobru apareceu e conseguiu um Triple Kill incrível, o que obrigou D3, único jogador da B4 que continuou de pé, a recuar.

A última safe fechou com a disputa entre a INTZ e a paiN Gaming, ambas com todos os seus jogadores de pé. Nesta ocasião, a equipe de Ubita levou a melhor na troca e venceu a partida.

Terceira Queda

Novamente em Purgatório, na terceira queda do dia, a partida começou com uma trocação entre a RED Canids Kalunga e a BD Los Grandes. Embora o First Blood tenha ficado com a equipe da BD, a Matilha rapidamente cobrou os adversários e aplicou um squad wipe. No confronto, apenas Madanza foi eliminado por parte do time da RED.

No final do jogo, ainda quatro equipes estavam disputando o booyah. A RED Canids contava apenas com Alemão, a Liquid com Luuuking e com Raposo, enquanto a Vivo Keyd e o Corinthians estavam com todos os seus jogadores de pé. Contando com a habilidade individual de seus jogadores, os Guerreiros levaram a melhor na disputa e gritaram booyah no final da terceira queda.

https://twitter.com/EsportsFreeFire/status/1226563876352937985

Quarta Queda

A partida em Bermuda começou com um ritmo bem acelerado. Logo no início da queda, a LOUD e a Liquid, primeiro e segundo lugar respectivamente, se enfrentaram. Nesta ocasião, a até então líder do campeonato, LOUD, levou a melhor na troca e wipou a Cavalaria, graças a uma belíssima jogada de Will.

A safe final acabou fechando para Peak, e a partida acabou sendo decidida em um confronto entre a Vivo Keyd e a BD Los Grandes. Os Guerreiros levaram a melhor e saíram com seu segundo booyah do dia.

Quinta Queda

A quinta queda aconteceu em Purgatório, e começou com uma troca entre a LOUD e a B4 logo no início do jogo. Com Vinizx e Bradock fazendo uma jogada incrível, a campeã da América aplicou um squad wipe para cima da B4.

A última safe do jogo fechou completamente no aberto, então as equipes Corinthians, LOUD, FURIA e SKS precisaram trabalhar muito bem suas paredes de gel. No final, Shariin apareceu, fez uma jogada incrível derrubando o Pires e o Nobru do Corinthians, e o PapaX da SKS, e conquistou o booyah para a LOUD.

https://twitter.com/EsportsFreeFire/status/1226578845949743110

Sexta Queda

A última queda do dia aconteceu em Bermuda, e começou com uma troca entre a LOUD e a SKS, as duas equipes que disputaram a safe final na quinta queda. Will (LOUD) acabou sendo eliminado logo no início da troca, porém Bradock, Shariin e Vinizx trataram de cobrar os adversários pela eliminação e aplicaram um squad wipe na SKS.

A safe fechou para Clock Tower, e ainda restavam cinco equipes na disputa. Apenas o Corinthians estava dentro da safe, com cover na guarita. Isso facilitou a vida do Timão, que precisou cobrar as equipes que estavam tomando dano do gás. No final, a equipe de Nobru e companhia venceu e gritaram booyah pela primeira vez na Liga Brasileira de Free Fire.

A Liga Brasileira de Free Fire voltará no próximo sábado (15), às 13:00 horas, com mais 6 quedas que serão transmitidas no canal oficial da Garena Free Fire no YouTube e na plataforma de Streaming BOOYAH!, da própria Garena.

Veja também: Confira as principais novidades que chegarão em Fevereiro

Gustavo Koga

por Gustavo Koga

Publicado em 09 de fevereiro de 2020 • Editado há mais de 4 anos

Matérias Relacionadas
FreeFire
Free Fire: Fluxo anuncia saída de Bak; entenda o motivo
FreeFire

Free Fire: Fluxo anuncia saída de Bak; entenda o motivo

O Fluxo anunciou nesta quarta-feira (12) a saída de Bak, um dos maiores nome do Free Fire. Além de CEO, ele jogava na equipe de emulador.

Há 11 meses
FreeFire
Free Fire: Fluxo demite K9 após denúncia de abuso psicológico
FreeFire

Free Fire: Fluxo demite K9 após denúncia de abuso psicológico

K9 disse em seu Twitter que decisão de sair foi tomada em conjunto com o Fluxo; BKR foi quem trouxe à tona casos de abuso psicológico do coach.

Há 1 ano
FreeFire
Free Fire: Los Grandes deixa o cenário mobile e não jogará a LBFF
FreeFire

Free Fire: Los Grandes deixa o cenário mobile e não jogará a LBFF

Nesta semana, a Los Grandes anunciou que está deixando o cenário competitivo de Free Fire mobile e revelou que não disputará a LBFF 9

Há 1 ano
FreeFire
Free Fire: Garena confirma FFWS 2023 em novembro com novo formato
FreeFire

Free Fire: Garena confirma FFWS 2023 em novembro com novo formato

Neste final de semana, a Garena confirmou que o FFWS 2023, o mundial de Free Fire, acontecerá em novembro com um novo formato

Há 1 ano
FreeFire
Free Fire: Fluxo anuncia a chegada de MODESTIA para o lugar de JapaBKR
FreeFire

Free Fire: Fluxo anuncia a chegada de MODESTIA para o lugar de JapaBKR

Nesta quarta-feira (22), o Fluxo anunciou a contratação de MODESTIA para sua equipe de Free Fire visando a temporada competitiva de 2023

Há mais de 1 ano
FreeFire
Free Fire: LBFF 9 não terá Los Grandes e LOUD, afirmam jornalistas
FreeFire

Free Fire: LBFF 9 não terá Los Grandes e LOUD, afirmam jornalistas

Próxima LBFF terá 18 equipes participantes, e não contará com as tradicionais LOUD e Los Grandes, que continuam ativas no cenário emulador.

Há mais de 1 ano

















































Campeonatos Atuais