Free Fire: Nobru anuncia CPN, nova edição da Copa Nobru

FreeFire
De:Gustavo Koga-
March 31, 2021

Um dos maiores e mais relevantes campeonatos do cenário emulador de Free Fire está voltando. A antiga Copa Nobru, que agora passará a se chamar CPN, foi anunciada e contará com 4 edições ao longo de 2021.

CPN
Imagem/Divulgação: CPN

A competição idealizada pelo astro do Free Fire, Nobru, terá outro foco para as edições deste ano, chamadas de CPN Season 3, 4, 5 e 6, deixando de ser apenas para equipes consagradas do cenário competitivo e passando a dar oportunidades para times da comunidade.

A CPN Season 3, primeira de 2021, começará no dia 06/04, e já chegará com um novo formato de competição e playoffs. Além da Série A, contando com 24 equipes convidadas pelo evento se enfrentando pela premiação total de R$ 50 mil, o campeonato de Nobru trará a Série B, divisão de acesso para a elite, que ficará aberta para os squads da comunidade realizarem suas inscrições, que ficarão abertas entre os dias primeiro e 7 de abril, totalizando 288 times disputando a classificatória.

“Poder dar uma chance para minha tropa que está começando no competitivo é muito bom. Esse jogo me deu a oportunidade de mudar de vida e ajudar minha família. Agora, chegou a hora de ajudar ainda mais a rapaziada. Com esse torneio, que é feito pela comunidade para a comunidade, quero dar a oportunidade para quem está lutando para crescer no cenário. A CPN chega com um novo modelo de competição, buscando inovar e olhar para todos. Se preparem que vem muita coisa boa por aí!”, comentou Nobru, cofundador do Fluxo.

Veja também: Los Grandes faz booyah e fecha primeira semana na liderança