Free Fire: Nobru e Cerol criam a organização Fluxo Esports

FreeFire
De:Victor Hugo Porto-
January 18, 2021

Astros do Free Fire, Nobru e Cerol anunciaram nessa segunda-feira (18) a criação do Fluxo Esports. A organização tem o objetivo de “trazer de volta, para o cenário, o sentimento de pertencimento e falar a mesma língua de sua comunidade”.

A parceria entre Nobru e Cerol começou pelo Free Fire e juntos jogaram pela guilda KOF antes de ir ao Corinthians. Em 2019, Cerol era o embaixador do Timão, foi escolhido Melhor Streamer do Ano pelo Prêmio Esports Brasil enquanto Nobru foi campeão Mundial de Free Fire e escolhido MVP do torneio. Em janeiro de 2021, o Corinthians se despediu de Nobru e outros nomes do elenco.

Agora, um novo passo na carreira para os dois grandes nomes do cenário com a criação de sua própria organização. Com o Fluxo Esports, Nobru quer dar um sentimento de pertencimento aos fãs do game.

“Com o tempo eu fui percebendo que nenhuma organização de Free Fire hoje falava a língua da comunidade que a apoiava, e isso era uma coisa que fazia muita falta. Alguém que viesse do mesmo lugar que os fãs e o pessoal que apoia a gente, e que falasse de verdade a mesma língua que eles. Esse é o nosso maior objetivo com o Fluxo, ser um time criado na comunidade para a comunidade“, declarou Nobru.

Inicialmente, o Fluxo contará com um time de Free Fire que estreará na série A da LBFF. O Fluxo também terá head coach, analistas e psicólogo, além de uma mansão que servirá de Gaming House para os integrantes que focarão no competitivo e na criação de conteúdo.

“Nós fizemos esse investimento pois acreditamos no nosso projeto. Vamos mostrar que podemos ser competitivos, falar a língua dos nossos apoiadores de maneira natural, sem ficar forçando nenhuma barra e ainda assim mostrar para aquele menino que está começando a jogar no celular, sem muitas condições, que é possível sim chegar lá e vencer como eu que, além de virar um influenciador e streamer, estou virando empresário com esta nova empreitada“, disse Cerol.

Durante o Mundial de 2019, Cerol conversou com o Mais Esports e falou sobre o início da carreira e a influência que o Free Fire teve na sua vida.

Compartilhe!