Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

Free Fire: Nobru anuncia que passará a streamar na Twitch

Gustavo Koga
publicado em 3 de abril de 2020, editado há 2 anos
FreeFire

Nesta quinta-feira (2) Nobru, anunciou em seu canal do YouTube que passará a fazer streams na plataforma Twitch.tv. O corintiano antes fazia suas transmissões no próprio YouTube, mas por conta do tempo máximo que a plataforma antiga permitia, ele optou por migrar para a Twitch.tv.

Nobru já tem data de estreia definida, que será na próxima sexta-feira (3), às 19:00 horas. Além de estrear na nova plataforma, o MVP do último Mundial de Free Fire ainda irá sortear 50 iPhones para seu público.

Em sua carreira, Nobru conta com o título da terceira edição da Free Fire Pro League, que aconteceu em 2019, quando já representava o Corinthians. Por conta disso, a equipe conquistou a vaga para disputar o torneio Mundial da modalidade, e nesta ocasião, a equipe alvinegra sagrou-se campeã, e Nobru ainda levou para casa o prêmio de MVP da competição.

Ainda em 2019, o corintiano foi o principal nome do Prêmio Esports Brasil, visto que ele foi celebrado como: Melhor jogador de Free Fire do ano, Craque da Galera e Melhor Atleta de esports do ano.

Já em 2020, Nobru representou o país na Copa América de Free Fire, torneio que contou com a participação de mais duas equipes brasileiras, LOUD e paiN Gaming. Nesta ocasião, o Corinthians não teve o desempenho esperado e acabou terminando na quarta colocação da tabela.

Na LBFF, o jogador saiu como o destaque de algumas partidas, porém a equipe demorou para acertar sua line-up principal, e isso foi um dos motivos pelo rendimento abaixo do esperado que o time teve. O Timão fechou sua participação no primeiro split da LBFF ocupando a 6ª colocação, com um total de 1324 pontos e 6 booyahs acumulados no campeonato.

Veja também: Passe de Elite Agentes Selvagens estará disponível durante o mês de abril

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports