Free Fire: “O calendário foi muito apertado”, explica K9, coach do Fluxo

FreeFire
De:Gustavo Koga-
June 11, 2021

O início da principal competição do Free Fire brasileiro está chegando. A LBFF 5 começará neste sábado (12) e o atual campeão, Fluxo, segue com sua preparação para buscar novamente o tão sonhado título da elite nacional.

Em entrevista ao Mais Esports, K9, coach responsável pela conquista da equipe no último split, comentou sobre a cobrança e a pressão por parte da torcida por resultados. “Sim, existe uma expectativa muita alta no nosso time, mas ela já existia desde a temporada passada pelo porte da organização, pelos donos, então não acho que a pressão vai mudar, ela sempre existiu, e vamos saber contornar”, completa.

Fluxo
Foto: Garena Free Fire
Continue após a publicidade

Ele continuou falando sobre como foi retornar do mundial de Free Fire com o início da próxima etapa da LBFF chegando. “O calendário foi muito apertado, mal chegamos e 1 semana depois já tem LBFF, tendo que decidir call e estratégias, e por incrível que pareça os times do Brasil estão com mais ritmo de jogo que nós, porque a temporada em Singapura foi escassa de treinos”.

Já para a torcida da Fluxo, K9 mandou a seguinte mensagem: “Quero que vocês continuem apoiando o nosso time como sempre fizeram, estamos focados pra dar o nosso melhor como sempre, e vamos precisar do apoio de vocês!”

A LBFF 5 começará neste sábado (12) e as principais equipes do Brasil estarão disputando o grande título da principal competição nacional de Free Fire. As seis quedas de estreia do campeonato serão transmitidas por meio da plataforma de streaming BOOYAH! e pelo YouTube.

Veja também: Tropa contará com Moreira, D3 e mais em sua line-up