- Publicidade -

Nesta quarta-feira (1) o mais novo Passe de Elite do Free Fire chegou ao jogo e já está disponível para ser adquirido. Trata-se do Passe Agentes Selvagens, que trouxe ao Battle Royale dois pacotes novos e exclusivos, a Agente Garras (feminina), e o Agente Presas (masculino).

Vale lembrar que para participar do evento, os jogadores deverão gastar uma quantia de 600 diamantes, ou ter adquirido seu passe durante a pré-venda, pelo valor de 1200 diamantes. A vantagem da segunda opção, é que o player desbloqueará todas as recompensas Elite, que possuem um valor total de 10 mil diamantes, além de receber 50 emblemas, o suficiente para resgatar o pacote feminino Agente Garras.

O Passe de Elite Agentes Selvagens é o primeiro na história do Free Fire a receber uma dublagem para o português brasileiro em seu vídeo de apresentação. Já no vídeo que aparece no Passe dentro do Free Fire, é possível ver uma referência ao título mundial conquistado pelo Corinthians em 2019, quando os personagens aparecem pegando o troféu que foi levantado pelos jogadores do Timão após terem vencido o torneio.

Passe de Elite Agentes Selvagens
Fixa levantando taça do Mundial de 2019 – Foto: Tuiki Borges
Passe de Elite Agentes Selvagens
Imagem: Garena Free Fire

O último Passe de Elite do Free Fire foi o Sobreviventes do Apocalipse, que trouxe as skins Conselheira do Apocalipse (feminina) e Guerrilheiro do Apocalipse (masculina). O Passe de Elite do Free Fire é um sistema onde o jogador deve realizar missões em troca de emblemas para habilitar recompensas exclusivas de cada temporada.

O Passe de Elite deve ser comprado com o investimento de Diamantes, logo ele não é gratuito e deve ser renovado a cada novo Passe que se inicia. Vale lembrar que cada um tem o período de 1 mês.

Veja também: “Vamos fazer o que fazemos de melhor, que é meter muita bala”, comentou BOSS, jogador do Santos