Free Fire: Piuzinho anuncia que irá parar de produzir conteúdos relacionados ao Battle Royale

FreeFire
De:Gustavo Koga-
July 26, 2020

Em seu último vídeo publicado no YouTube, o astro do Free Fire Piuzinho anunciou que irá se afastar e parar de produzir conteúdos relacionados ao Battle Royale. O influenciador também prometeu que vai começar a trabalhar com outros jogos, como GTA V, citado pelo próprio.

“É uma despedida, pois eu sinto que esse é o momento. Eu tenho tanto receio de abandonar o Free Fire e ninguém continuar me assistindo, mas eu tenho que me livrar desse medo, e isso é um dos motivos de eu estar desistindo. Fiz tanto clickbait para chamar atenção, e hoje vejo que não preciso disso, eu tenho um público tão fiel. Quando eu vou para o Frifas, eu sinto um carma muito ruim, não sei explicar, mas passa muita coisa na minha cabeça quando eu jogo. O Free Fire se tornou um gatilho emocional para mim, então vou me afastar e não prometo voltar”, comentou Piuzinho.

Ele continuou dizendo que espera continuar tendo sucesso, mesmo em outros jogos. “Hoje  me tornei o que eu chamo de Youtuber lendário. Tenho algumas inspirações, como o Alanzoka streamando e o Games Eduuu no YouTube, e eu quero ser como eles, pois para mim são lendários. Eu vejo meus números nas lives e mesmo jogando outros jogos, consigo alcançar o número de espectadores que eu pegava quando jogava Free Fire”.

Piuzinho no Free Fire

Piuzinho se tornou muito conhecido no cenário de Free Fire por ter sido um dos primeiros a criar um conteúdo mais voltado a comédia e ao entretenimento. Ele foi um dos pioneiros do Battle Royale no Brasil e serviu como inspiração para diversos influenciadores.

Veja também: Nobru anuncia Copa Nobru, seu 1° torneio próprio que contará com final na Arena Corinthians