Free Fire: Rumo à LBFF, Equipe X passa a se chamar Xisde

FreeFire
De:Victor Hugo Porto-
August 23, 2021

A Equipe X, que se classificou para a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 6, passou por uma reformulação e agora se chama Xisde. A organização não tem relação com a apresentadora Ana Xisdê. O anúncio foi realizado nesta segunda-feira (23).

A escalação da Xisde para a LBFF terá Angelo7, DZNKILL, Brenin7, Luignet e as jogadoras Debbs e Ldiaas17. O treinador será Reiner. A LBFF 6 começará no próximo sábado (28) e a final será no dia 30 de outubro. A Xisde está no grupo B da competição.

Além do elenco de Free Fire, a Xisde revelou uma lista grande de influenciadores que participarão da organização. São eles: Maellen, DaPariz, Bruna Balbino, JinkiWinkki, JP Mota, Mia Alves, Julia Cassini, GuuPaz, João Chz, Titi Maia e Lucas Andrade, além dos próprios donos.

Continue após a publicidade

Luiz “Jesus”, cofundador da Xisde, falou que a diversidade é uma preocupação da organização. “A gente quer mostrar que ser autêntico é o caminho. Queremos muito trazer mais diversidade como um todo, por isso temos um time profissional misto, além de influenciadores(as) de todos os jeitos: LGBTQIA+, negros, tatuados, cabeludos, enfim, todo tipo de gente e pessoas. A ideia é que o público possa se sentir realmente representado, além de trazer um viés social ao cenário como um todo”, disse em entrevista ao Free Fire Mania.

A apresentadora Ana Xisdê enfatizou que não tem relação com a organização e disse que “a situação toda é bastante desconfortável para mim”.