Free Fire: “Foi uma sensação inexplicável”, comenta LP

FreeFire
De:Gustavo Koga-
July 28, 2021

Em sua estreia na função de coach, LP, da Los Grandes, conquistou o título de campeão da Liga das Américas, primeira competição internacional de emuladores de Free Fire organizada pela NFA. Em pouco tempo no cargo, após passar por uma transição de analista para técnico, ele já fez história e deixou seu nome marcado na história da organização.

E o Mais Esports conversou com ele sobre essa história. LP comentou sobre o sentimento de assumir a equipe da Dollars, braço da Los Grandes no cenário emulador, já ganhando um dos principais títulos da modalidade. “Foi uma sensação inexplicável, um sentimento único, ainda mais da forma que foi. Ganhar logo de cara um titulo internacional como coach foi algo sensacional”, cita.

LP - Los Grandes
Foto/Reprodução: LP em primeiro plano, e Jota ao seu lado
Continue após a publicidade

O atual campeão da América ainda comentou sobre a movimentação de apoio que recebeu tanto do time, quanto da torcida nas redes sociais. “Os jogadores confiaram no meu trabalho e me deram ainda mais confiança. Quanto a torcida? Não tenho nem palavras. Eles merecem o melhor sempre”.

Ele também disse que o trabalho de analista está diretamente ligado ao que realiza como coach. “Não é muito diferente [se referindo aos dois cargos]. Um está ligado ao outro e os dois se complementam. Eu atuava junto do Jota analisando os dados dos atletas e das partidas”, explica.

Free Fire LP

E, pra finalizar, ele ainda falou sobre a sua equipe. “A Los Grandes é gigante! É o sonho de qualquer jogador vestir essa camisa. Eu recebo todo o suporte para trabalhar na Los e a boa estrutura faz a diferença!”, cravou LP.

Veja também: W7M é campeã e conquista acesso direto