- Publicidade -

O Servidor Avançado da Garena já está disponível para que os usuários Android que foram selecionados para participar testem as novidades que chegarão nas próximas atualizações do Free Fire.

Além da personagem Kapella e do modo Ranqueado Contra Squad, a mais nova arma do jogo também está disponível na plataforma de testes da Garena. Trata-se da Thompson, que usará balas de SMG e será utilizada principalmente para curtas e médias distâncias.

Thompson - Free Fire
Imagem: Garena Free Fire

A Thompson é uma arma muito conhecida por jogadores de outros Battle Royales, como PUBG. Ela usará cartuchos 42 balas de SMG, aceitará boca, coronha e empunhadura de todos os níveis, para que ela fique ainda melhor para rushar nos adversários.

Vale lembrar que a arma chegará apenas na atualização do mês de abril, junto a nova personagem Kapella, que contará com a habilidade passiva “Canção de Cura”, e o modo Ranqueado Contra Squad. Todas essas novidades já estão sendo testadas pelos usuários de Android que foram selecionados para participarem do Servidor Avançado da Garena.