Free Fire: Torneio promovido por Alok está com as inscrições abertas

FreeFire
De:Victor Hugo Porto-
August 9, 2021

Depois de realizar a primeira edição do Alok GameChanger em 2020, o DJ divulgou como funcionará a nova versão do torneio. Com foco na inclusão, a segunda edição está com as inscrições abertas.

Para 2021, o Alok Game Changer terá uma versão para mobile e emulador. As inscrições abriram nesta segunda-feira (9) e ficarão disponíveis até a próxima quarta-feira (11). As inscrições serão somente para o mobile.

“O Free Fire me permitiu a aproximação com uma realidade dentro dos games que eu não conhecia, que é essa dificuldade em dar acesso a todos nesse universo. Ao criar o campeonato, meu objetivo sempre foi a inclusão e a visibilidade a tomar”, disse Alok.

Continue após a publicidade

Como funcionará o Alok GameChanger

Os participantes da versão emulador serão definidos por convite. Os principais times do cenário serão convidados e totalizarão 18 equipes. O campeonato começará no dia 20 de agosto e a final será somente no dia 22 de setembro. As transmissões serão realizadas às quartas e sextas-feiras às 19h com convidados especiais.

Já a versão mobile abrigará os jogadores da comunidade. Serão mais de 7 mil vagas disponíveis para times com participantes maiores de 14 anos. O Alok GameChanger reserva até mil vagas para times compostos por mulheres e mais mil para times indígenas. O torneio mobile começará no dia 16 de agosto e irá até o dia 18 de setembro.

As transmissões serão no canal da GameChanger no Youtube e na Booyah!

Alok criou uma música para o mundial de Free Fire em 2019 e se apresentou no torneio que aconteceu no Brasil. O DJ também é dono de uma organização que conta com time na modalidade.