Free Fire: TSM FTX oficializa entrada na modalidade e disputará LBFF

FreeFire
De:Victor Hugo Porto-
August 23, 2021

A TSM FTX expandiu suas operações no Brasil e oficializou nesta segunda-feira (23) a entrada no cenário competitivo de Free Fire. A equipe estará presente na sexta edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), principal torneio da modalidade.

O elenco que atuará pela TSM FTX será composto por Nappon, bob7, Broco, RUSH, VinniXL e o treinador Elias Batista. A organização comprou a vaga pertencente à Black Dragons na LBFF, revelou o ge.

Veja o anúncio oficial.

Continue após a publicidade

O anúncio da TSM FTX se deu minutos após a Garena divulgar a divisão de grupos da LBFF 6. A nova equipe está no grupo A ao lado do Bonde, Corinthians, Nitrooxx Top 10, Team Coda Solid e Vivo Keyd – atual campeã da competição.

A LBFF 6 começará no próximo sábado (28) a partir das 13h Serão 8 semanas de disputa. As 6 primeiras semanas terão jogos aos sábados e domingo, enquanto as duas últimas semanas contarão com jogos também na segunda-feira. A final será no dia 30 de outubro com os 12 melhores times.

Além do Free Fire, a TSM FTX está em outro game mobile com uma escalação brasileira. No início de julho a organização entrou no cenário competitivo de Wild Rift e está na quarta posição do ranking classificatório para as finais do Wild Tour após a primeira seletiva. Restam mais três classificatórias.

Escalação da TSM FTX para a LBFF 6
Escalação da TSM FTX que atuará na LBFF 6 (Imagem: Divulgação/TSM FTX)