Free Fire: Vasco realizará peneira para três modalidades

FreeFire
De:Pedro Mitke-
August 6, 2021

O Vasco da Gama está cada vez mais próximo de entrar no competitivo de Free Fire. Nesta semana, o clube anunciou a realização de uma peneira em busca de talentos para três modalidades do battle royale: Solo Fem/Masc, Squad Masc e Squad Fem. Os vencedores receberão a oportunidade de representar Vasco eSports e uma premiação em dinheiro.

As inscrições, que já estão abertas, podem ser feitas através do site oficial do Vasco da Gama.

“Chegou a sua chance de vestir o manto do Vascão e representar a camisa no Free Fire! Reúnam as tropas, chamem seus amigos e preparem para dar muito capa porque as inscrições já começam hoje”.

No site oficial, o Vasco afirmou que a peneira do modo Solo será válida apenas para os dispositivos mobile. O Clube também deixou claro que qualquer tipo de trapaça ou problemas relacionados à conduta individual dos jogadores resultarão em desclassificação.

O Vasco não é o primeiro grande clube conhecido por seus feitos no esporte tradicional a investir no battle royale da Garena. Atualmente, a série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) conta com a participação de Corinthians, Santos e Cruzeiro.

Veja também:  “Nenhum jogo fez pela comunidade o que o Free Fire fez”, dispara Cerol