Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

Free Fire: Vasco realizará torneio nacional entre os sócios

Bruno Martins
publicado em 21 de abril de 2020
FreeFire

Após confirmar sua entrada no cenário de Free Fire, o Vasco da Gama anunciou um torneio amador da modalidade entre os sócios do clube, que será disputado entre os dias 2 e 19 de maio.

View this post on Instagram

Vamo que vamo, sócios do Vascão! #Vascodagama

A post shared by Vasco E-sports (@vasco.esports) on

O torneio será realizado apenas entre sócios ou dependentes diretos de sócio poderão se inscrever para participar da competição. Segundo o clube, “cada equipe precisa ser capitaneada por um sócio ou dependente”. Os demais integrantes da equipes não precisam serem sócios.

vasco
Vasco realizará torneio nacional de Free Fire entre os sócios. Foto: Divulgação/Vasco da Gama

O formato do torneio realizado pelo Vasco

A primeira fase da competição, a classificatória, será dividida em quatro regiões: a região número 1 será o estado do Rio de Janeiro; a 2 serão os estados de São Paulo, Minas Gerais e Espiríto Santo; a 3 será a região do Nordeste e a 4 as regiões Norte, Centro Oeste e Sul.

Em cada região, seis equipes vão se classificar à semifinal e serão divididos em dois grupos com 12 participantes. Cada grupo classifica seis equipes à final.

As inscrições serão feitas pelo site do Sócio Gigante e terá transmissão pela Vasco TV, além do Twitter e Instagram oficiais do clube.

Veja também: Vasco da Gama confirma equipe no Free Fire

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports