Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

Free Fire: Corinthians anuncia saída de Weedzao

Gustavo Koga
publicado em 17 de abril de 2020
FreeFire

Nesta quinta-feira (16) o atual campeão mundial, Corinthians, anunciou a saída de Weedzao da organização. O influenciador foi embaixador e responsável pela criação de conteúdo do Timão.

Em seu último vídeo publicado no YouTube, Weedzao declarou que não irá para outra organização no momento. “Não estou saindo do Corinthians com intenção de ir a nenhum outro time. Eu estou triste por estar saindo, mas não vou julgar os caras. O Corinthians foi um time maravilhoso e eu vesti a camisa o tempo todo. Sempre levei o time no meu peito e espero ter ajudado a equipe”, disse o influenciador.

Relembre como foi a passagem de Weedzao no competitivo de Free Fire:

Além de ser um dos principais influenciadores do país, Weedzao já teve experiencias no cenário competitivo do Battle Royale. Ele disputou o torneio Streamer Showdown que aconteceu em 2019, na Tailândia. Nesta ocasião, acompanhado de Babi (LOUD), Voltan (LOUD), Pfonn (atualmente na RED Canids Kalunga), Ubita (ex-paiN Gaming) e Level Up (ex-Corinthians e atualmente na Vivo Keyd), ele trouxe o título de campeão para o Brasil.

https://www.instagram.com/p/B_C9vDfgnqJ/

Veja também: Incubadora Alucinações chega com 6 novas skins

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports