Free Fire: Will comenta sobre mudanças no estilo de jogo da LOUD

FreeFire
De:Gustavo Koga-
October 26, 2020

Em uma de suas transmissões, Will, jogador da LOUD, afirmou que a equipe mudará sua atitude e passará por uma reformulação em seu estilo de jogo. Segundo ele, o squad começará a ser muito mais agressivo, rushando sempre que tiverem oportunidade.

“Na questão de comunicação, nós ainda não estamos entrosados, mas vamos chegar lá, tropa. Uma coisa que eu garanto para vocês é que nunca mais vamos correr algum time. Isso acabou. A equipe sempre teve a intenção de jogar dessa forma, mas estávamos tentando usar uma comunicação mais parecida com a do CS:GO, e isso não vai mais acontecer”, declarou Will.

Will - LOUD
Foto: Cesar Galeão
Continue após a publicidade

Ele continuou comentando como será a comunicação do time. “Não podíamos nem xingar. Hoje, se o Kroonos fizer besteira, vou falar: ‘Vai ficar dormindo? Acorda para vida, bora!’. A mesma coisa quero que façam comigo. Se eu errar quero que me xinguem. Antes tinha uma frescura que não podíamos xingar, pois ia abalar o psicológico do amiguinho. Besteira! Precisa falar mesmo para o cara se cobrar e buscar melhorar. Quando eu voltei para o time, entendi o motivo deles estarem indo tão mal. Não era culpa deles, e sim do método que estávamos usando”.

“O Bak [capitão da equipe emulador da LOUD] chegou na nossa call e falou para nós pararmos com essa comunicação cheia de ‘frescurinha’ e que era para jogarmos soltos. Se conseguirmos o resultado, não vai ter sido tudo graças a ele, mas isso foi essencial. O Bak  nos ajudou falando qual era nosso erro, fez de tudo para passar uma visão sem medo de  ficarmos ofendidos ou qualquer coisa do tipo. Caímos na real. Por isso todos nós somos fãs desse cara, não tem o que falar”, comentou Will.

Kroonos completou comentando qual a importância da comunicação para o psicológico da equipe. “Se você fala com um tom de voz mais acanhado, seu time não vai criar confiança para rushar. Mas se gritar, os jogadores vão ficar muito mais motivados”.

A LOUD foi uma das grandes surpresas negativas da LBFF Série A. Para esta etapa, a equipe anunciou as contratações de Kroonos e Brabox, dois nomes de peso e que tiveram bastante destaque no primeiro split. O time de Will e companhia acabou não conquistando a classificação para as finais do campeonato, e agora disputarão o grupo de acesso com mais três times da Série A e oito da Série B.

Vale lembrar que o grupo de acesso definirá quais serão as quatro equipes que participarão da LBFF Série A e quais jogarão a Série B no próximo split. As partidas da repescagem acontecerão nos dias 7 e 8 de novembro.

Confira todas as equipes que participarão do grupo de acesso:

  • LOUD
  • FEAR
  • INTZ
  • NewX Gaming
  • Vincit
  • META Gaming
  • VERUM
  • Allbank
  • KPA
  • Stars
  • B8
  • BOUNCE

Veja também: Free Fire ganha o item mais caro da história do jogo

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!