Logo do Mais Esports
Notícias
Campeonatos
Outros
Entrar
Feedback
Mais Esports

Free Fire: Will, da LOUD, é suspenso da LBFF 8 e mundial 2022

FreeFire

Clique e Baixe a extensão do MaisEsports no seu Navegador

Download Chrome

William “Will”, jogador de Free Fire da LOUD, não poderá participar da LBFF 8 e do World Series 2022, torneio mundial do battle royale. Nesta segunda-feira (25), a Garena publicou um comunicado revelando que o jogador teve sua conta banida por infringir termos de uso do jogo e por conta disso sofrerá uma punição no cenário competitivo.

LOUD
(Foto: Garena)

“Após investigação, foi confirmado que ocorreram infrações, incluindo compartilhamento de conta com terceiros. Apesar de as infrações terem ocorrido fora do ambiente competitivo e os oficiais terem comprovado que os resultados da liga não foram afetados, esses tipos de infração ferem o regulamento geral da LBFF”, afirmou a Garena.

“Além disso, durante a LBFF 7, as equipes foram orientadas especificamente sobre contas banidas e foram informadas (via comunicado oficial) que, caso um jogador tivesse a conta banida, seria suspenso por pelo menos uma etapa da LBFF”, adicionou a empresa.

Por conta de sua suspensão, Will ficará de fora do Free Fire World Series 2022, primeiro mundial do battle royale do ano. A competição acontecerá entre os dias 14 e 21 de maio, em Sentosa, Singapura. A LOUD, que conquistou sua vaga após ficar com o título da LBFF 7, poderá inscrever um substituto para a disputa do torneio.

Além do mundial, Will também não poderá disputar a LBFF 8. De acordo com a Garena, o jogador está proibido de ser inscrito em qualquer time em qualquer série (A, B ou C) e não poderá participar de nenhum torneio organizado pela desenvolvedora do battle royale até o fim de sua suspensão. A punição será reavaliada depois da competição.

“Estamos cientes da punição do Will. Ele não poderá jogar o mundial e nem a próxima LBFF. Mas fiquem tranquilos, ele continuará na nossa família e na torcida conosco! Durante esse período, estudaremos a possibilidade de ter algum player reserva nas próximas competições”, confirmou a LOUD em suas redes sociais.

Veja também: Qual atividade equivale as suas horas de jogo no Free Fire?

Clique e Baixe a extensão do MaisEsports no seu Navegador

Download Chrome
Pedro Mitke

por Pedro Mitke

Publicado em 26 de abril de 2022 • Editado há 3 anos

Matérias Relacionadas
FreeFire
Free Fire: Função que antes era paga, se torna gratuita no jogo
FreeFire

Free Fire: Função que antes era paga, se torna gratuita no jogo

Garena anunciou nesta semana uma das mudanças mais aguardadas pela comunidade de Free Fire.

Há 24 dias
FreeFire
FreeFire: LOUD e Team Solid quebram regras da Copa do Mundo de Esports
FreeFire

FreeFire: LOUD e Team Solid quebram regras da Copa do Mundo de Esports

A LOUD e a Team Solid do FreeFire foram punidas por quebrar regras da Copa do Mundo de Esports.

Há 11 meses
FreeFire
Free Fire: Fluxo anuncia saída de Bak; entenda o motivo
FreeFire

Free Fire: Fluxo anuncia saída de Bak; entenda o motivo

O Fluxo anunciou nesta quarta-feira (12) a saída de Bak, um dos maiores nome do Free Fire. Além de CEO, ele jogava na equipe de emulador.

Há quase 2 anos
FreeFire
Free Fire: Fluxo demite K9 após denúncia de abuso psicológico
FreeFire

Free Fire: Fluxo demite K9 após denúncia de abuso psicológico

K9 disse em seu Twitter que decisão de sair foi tomada em conjunto com o Fluxo; BKR foi quem trouxe à tona casos de abuso psicológico do coach.

Há 2 anos
FreeFire
Free Fire: Los Grandes deixa o cenário mobile e não jogará a LBFF
FreeFire

Free Fire: Los Grandes deixa o cenário mobile e não jogará a LBFF

Nesta semana, a Los Grandes anunciou que está deixando o cenário competitivo de Free Fire mobile e revelou que não disputará a LBFF 9

Há mais de 2 anos
FreeFire
Free Fire: Garena confirma FFWS 2023 em novembro com novo formato
FreeFire

Free Fire: Garena confirma FFWS 2023 em novembro com novo formato

Neste final de semana, a Garena confirmou que o FFWS 2023, o mundial de Free Fire, acontecerá em novembro com um novo formato

Há mais de 2 anos

























Próximas Partidas
Últimas partidas
Campeonatos Atuais