Free Fire: YgorX anuncia que foi “kikado” da Los Grandes e El Gato comenta

FreeFire
De:Gustavo Koga-
October 23, 2020

Na madrugada desta sexta-feira (23) o astro do cenário de Free Fire emulador, YgorX, anunciou por meio de seu perfil na rede social Twitter que foi “kikado” da Los Grandes, sua antiga organização e onde fez muito sucesso.

“Sei lá. Estranho eu não receber nem um: Obrigado Ygor pela passagem na organização, pelas pipocadas em finais e pelos poucos títulos que trouxe. Mas eu sou diferente.  Obrigado rapaziada da Los Grandes por terem me dado essa oportunidade foda de representar essa tag de peso! Sou eternamente grato por tudo. Essa passagem mudou minha vida. Dentro da Los estive em minha melhor fase”, declarou YgorX.

Após a declaração do jogador, El Gato, CEO da Los Grandes, comentou sobre a saída do atleta. “O Ygor não foi kikado, mas sim remanejado para uma outra guilda que tem apenas proplayers emprestados. Ele não gostou, pois queria ter sido avisado antes. Eu acredito que realmente não faça sentido ele ficar na Los Grandes sendo que ele é influencer do Flamengo e não joga mais por nós”.

Ele continuou dizendo que não pretende mais manter a política de empréstimos dentro da organização. “A Los não emprestará mais jogadores, apesar de eu acreditar que não valha a pena deixar alguém de molho por não se encaixar no time. O jogador acaba levando a nossa torcida para os time rivais. No final, o player sai ganhando e a org perdendo”.

Recentemente YgorX foi anunciado como reforço do Rubro Negro, equipe de emulador do Flamengo B4. Além do ex-jogador da Los Grandes, a line-up conta com os jogadores Elton, Rafis e Shottz.

Veja também: Foram definidos os 12 finalistas da LBFF Série B