Free Fire: Amazon Cripz garante booyah e se aproxima da vaga na final da Liga NFA

FreeFire
De:Gustavo Koga-
March 2, 2020

Neste domingo (1) aconteceram os jogos dos times que estão nos grupos A e D da Liga NFA. A Amazon Cripz foi a equipe que mais se destacou nas cinco quedas disputadas neste penúltimo dia de jogos da quinta rodada da competição, fechando o dia com um booyah conquistado na quinta e última queda, além de um total de 1514 pontos e 245 kills acumuladas, ocupando a oitava colocação na tabela do campeonato e se aproximando cada vez mais da classificação para as finais da Liga NFA.

“A equipe vem rendendo bons resultados nesta temporada, inclusive, chegamos a pegar o TOP 1 da tabela. O time vem treinando, em média, 18 horas por dia para chegar em posições boas com muitas kills e BOOYAHs”, comenta Andryw Antony, líder da Amazon Cripz em comunicado enviado à imprensa pela NFA.

Vale-se destacar também a atuação da Los Grandes, que conquistou um booyah na segunda queda e se manteve na liderança da Liga NFA, com 2590 pontos e 524 kills, uma diferença de 228 pontos para a segunda colocada GOD, que por sua vez possui 2362 pontos.

Continue após a publicidade

Veja como ficou a tabela da competição após as cinco quedas que foram disputadas entre as equipes que estão nos grupos A e D:

Liga NFA
Imagem: NFA

A Liga NFA voltará na próxima quarta-feira (4), às 19:00 horas, com os jogos entre as equipes que estão nos grupos B e C da competição. As cinco quedas que tratarão de encerrar a quinta rodada do campeonato serão transmitidas nos canais oficiais da Liga NFA, tanto na NiMO TV, quanto no YouTube. A quinta e última queda será transmitida somente na NiMO TV.

A Liga NFA começou no dia 4 de janeiro, e as finais da campeonato acontecerão nos dias 4 e 5 de abril. Vale lembrar que apenas os doze primeiros colocados avançarão para a grande final da competição.

Veja também: Level Up anuncia nova equipe competitiva