Free Fire: Black Dragons conquista 2 booyahs e se destaca na Liga NFA

FreeFire
De:Gustavo Koga-
March 1, 2020

Neste sábado (29) aconteceram os jogos entre as equipes que estão nos grupos B e D da Liga NFA. O time que mais se destacou nas cinco quedas que foram disputadas neste quarto dia da quinta rodada da competição foi a Black Dragons, que com uma boa atuação de Phzinn, conquistou 2 booyahs e fechou o dia com um total de 1533 pontos e 267 pontos acumulados, ocupando a 7ª colocação na tabela do campeonato. Vale lembrar que apenas as 12 equipes com o melhor desempenho na competição avançarão e disputarão as finais da Liga NFA, que acontecerão nos dias 4 e 5 de abril.

Veja como ficou a tabela do campeonato após as partidas que aconteceram neste quarto dia da quinta rodada da competição:

https://www.instagram.com/p/B9Kt6Csgbaa/

A Liga NFA voltará no próximo domingo (1), às 17:00 horas, com os jogos entre as equipes que estão nos grupos A e D da competição. As cinco quedas que acontecerão no sexto dia da quinta rodada serão transmitidas nos canais oficiais da Liga NFA, tanto na NiMO TV, quanto no YouTube. A quinta e última queda será transmitida somente na NiMO TV.

A competição começou no dia 4 de janeiro, e as finais da campeonato acontecerão nos dias 4 e 5 de abril. Apenas os doze primeiros colocados disputarão a grande final da competição.

Veja também: BD Los Grandes anuncia chegada de 3 novos jogadores