- Publicidade -

A final nacional da Pro League de Free Fire chegou ao fim neste sábado, definindo os dois times que vão para o Mundial, que também acontece aqui no Brasil! O Corinthians se consagrou o grande campeão da temporada. Além de faturar o título, o Timão carimbou sua ida para o maior torneio do ano.

Para conquistar o título, o Corinthians abriu o dia de jogos ficando na segunda colocação pela primeira queda. Já em sequência, ficaram na primeira posição. A equipe continuou alcançando boas colocações e na sétima queda, voltou a ficar em primeiro. A ultima rodada foi emocionante e definiu a equipe que ficou na segunda colocação. A Loud estava como favorita para ficar com a última vaga, mas a paiN conseguiu fazer um ótimo round e conseguindo a vitória.

Mesmo com o resultado, a Loud garantiu o segundo lugar com apenas 30 pontos a mais que a paiN Gaming. Veja como ficou a tabela final:

A World Cup acontecerá no Rio de Janeiro no dia 19 de novembro, no centro de convenções RioCentro, na Barra da Tijuca. Corinthians e Loud se juntarão a outras 10 equipes que também lutarão pelo título. Ao todo, 400 mil dólares em premiação serão distribuídos no evento.

Veja também: Free Fire já possui mais de 50 milhões de jogadores diários e 450 milhões registrados