Neste domingo (5) aconteceram os últimos jogos entre as doze equipes que conquistaram a classificação para a grande final da Liga NFA. O time que mais se destacou nas seis quedas que decidiram o vencedor da terceira edição da competição foi a KaBuM!, que com direito a uma dobradinha, soltou o grito de campeão e agora conta com o título da Liga NFA em sua estante de troféus.
A KaBuM! fechou o campeonato com um total de 422 pontos, seguida pela segunda colocada GOD, principal equipe na fase de grupos da competição, com 358 pontos, e pela Lyons, que fechou o pódio com 349 pontos acumulados nos dois dias da decisão.
Vale-se destacar também o ótimo desempenho que LZINNXL apresentou durante todo o campeonato, visto que o jogador da GOD contabilizou 253 kills e foi o líder em eliminações da competição. Por conta dessa atuação incrível, sagrou-se o MVP da terceira edição da Liga NFA.
A line-up campeã da Liga NFA é composta pelos jogadores:
- Boi
- Ice
- RONALD77
- PROZIN77
- LUCCA11
https://www.instagram.com/p/B-nx-GIj991/
Vale lembrar que apenas os doze times que apresentaram o melhor desempenho na fase de pontos avançaram para a grande final do campeonato.
No sábado, primeiro dia da grande final da Liga NFA, a KaBuM! levou um booyah para casa e saiu na frente dos adversários na tabela, ocupando a liderança com um total de 204 pontos e 41 kills, uma diferença de apenas 11 pontos para a segunda colocada GOD, que por sua vez possui um total de 193 pontos e 29 kills.
Veja quais equipes gritaram booyah neste último dia de Liga NFA:
- Primeira Queda (Bermuda): KOF
- Segunda Queda (Bermuda): Equipe XXXX
- Terceira Queda (Bermuda): GOD
- Quarta Queda (Purgatório): KaBuM!
- Quinta Queda (Purgatório): KaBuM!
- Sexta Queda (Purgatório): Morangod
As partidas do campeonato aconteceram em um formato completamente online, e foram transmitidas no canal oficial da Liga NFA na plataforma de streaming BOOYAH!. Vale lembrar que a organização da competição fechou uma parceria com a Garena, responsável pela BOOYAH!, para que as doze quedas desta final pudessem ser assistidas por meio da plataforma.
Veja também: Alemão, jogador da RED Canids, comenta: “Abraçamos as dificuldades e convertemos em bala”