Free Fire: Level Up anuncia nova equipe competitiva

FreeFire
De:Gustavo Koga-
March 1, 2020

Nesta sexta-feira (28) Level Up anunciou que está dando início a mais um projeto em sua carreira. Trata-se da criação da Up Gaming Free Fire, uma equipe competitiva que terá o objetivo de encontrar e dar oportunidade a novas revelações do cenário nacional do Battle Royale. Vale lembrar que o mais novo time fundado por Level Up está recrutando jogadores, e para participar basta ver as informações e seguir os passos que estão no perfil do Instagram da guilda.

https://www.instagram.com/p/B9IdNY9gEFS/

Em sua carreira, Level Up conta com a taça de campeão da terceira temporada da Free Fire Pro League. Ainda em 2019, o corintiano conquistou os títulos do Mundial de Free Fire, torneio que aconteceu no Rio de Janeiro, Brasil, e do Streamer Showdown, que por sua vez, aconteceu na Tailândia. Nesta ocasião, Level Up representou o Brasil ao lado de Babi (LOUD), Voltan (LOUD), Pfonn (atualmente na RED Canids Kalunga), Ubita (paiN Gaming) e Weedzao.

Continue após a publicidade

Além desses títulos, o jogador do Timão ainda levou para casa uma conquista individual, sendo celebrado com o prêmio de jogador revelação de 2019, pelo Prêmio Esports Brasil.

Vale lembrar que mesmo com a criação da Up Gaming Free Fire, Level Up continuará sendo jogador do Corinthians e representará o Timão na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), que voltará no próximo domingo (1), às 13:00 horas, com seis quedas que serão disputadas entre as 12 equipes e contarão com transmissão na plataforma de streaming BOOYAH! e no canal oficial da Garena no YouTube. Atualmente, o Corinthians está ocupando a 6ª colocação na tabela da competição, com um total de 628 pontos e 2 booyahs acumulados.

Veja também: VitinnN e VnzinnN são anunciados como novos jogadores da PRG