A Vivo Keyd publicou nessa quarta-feira (1) que o jogador Thiago Henrique morreu em um acidente de carro nessa madrugada. Com 21 anos, Thiago defendia o clube no Free Fire desde fevereiro de 2020.
É com profundo pesar e tristeza, o Vivo Keyd informa e lamenta o falecimento do nosso atleta de Free Fire, Thiago Henrique Fontes Gouveia. Thiago, faleceu nessa madrugada, 01 de Abril, em um acidente de carro. pic.twitter.com/5fjenn8bvJ
— Vivo Keyd (@VivoKeyd) April 1, 2020
O Globo Esporte confirmou que Thiago estava sozinho no carro e se envolveu em um acidente no trecho da estrada PE-082, entre as cidades Camutanga e Ferreiros, em Pernambuco. O jogador ainda chegou a ser encaminhado a um hospital, mas não resistiu.
Em outro tweet, a Vivo Keyd disse que “todos os funcionários e atletas do clube transmitem os sentimentos à família e os amigos” e agradeceu ao jogador por sua dedicação, talento e esforço ao lado do clube.
Na primeira edição da Liga Brasileira de Free Fire, Thiago e seus companheiros de equipe ficaram com a segunda colocação na competição, atrás somente da Team Liquid.