Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

Free Fire: Thurzin se destaca e Equipe X conquista 4ª colocação na NFA

Gustavo Koga
publicado em 19 de março de 2020
FreeFire

Nesta quarta-feira (18) aconteceram os jogos entre as equipes que estão nos grupos B e C da Liga NFA. O grande destaque nas cinco quedas disputadas foi a Equipe X, que mesmo sem nenhum booyah conquistado, conseguiram muitos abates e boas colocações nas partidas.

Com isso, o time de Thurzin e companhia passou a INTZ AS na tabela de classificação geral e está ocupando agora a quarta colocação, com 2200 pontos, uma diferença de 98 pontos para a quinta colocada INTZ AS, que por sua vez, possui um total de 2108 pontos acumulados. O MVP da noite foi para Thurzin, que levou para casa 12 eliminações e foi um dos principais responsáveis pela boa atuação de sua equipe.

Veja como ficou a tabela da Liga NFA após as partidas que aconteceram entre os times que estão nos grupos B e C:

Liga NFA - Thurzin
Imagem: NFA

Confira quais equipes gritaram booyah nesta quarta-feira:

  • Partida 1: RYZE
  • Partida 2: GOD
  • Partida 3: ALLBANK
  • Partida 4: PMBR
  • Partida 5: SS

A Liga NFA voltará no próximo sábado (21), às 17:00 horas, com os jogos entre as equipes que estão nos grupos A e B da competição. As cinco quedas que tratarão de abrir a sétima e decisiva rodada do campeonato, serão transmitidas nos canais oficiais da Liga NFA, tanto na NiMO TV, quanto no YouTube. A quinta e última queda será transmitida somente na NiMO TV.

A Liga NFA começou no dia 4 de janeiro, e as finais da campeonato acontecerão nos dias 4 e 5 de abril. Vale lembrar que apenas os doze primeiros colocados avançarão para a grande final da competição.

Veja também: Jota está disponível no Sorte Royale Especial

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports