- Publicidade -

Nesta sexta-feira (13), logo após o término do primeiro dia da sexta e última semana da LBFF, o jogador VgzinnN, da paiN Gaming, recebeu uma punição da Garena devido ao seu comportamento na competição, segundo a equipe. Portanto, o jogador não irá disputar as finais da Liga Brasileira de Free Fire, que acontecerão nesse domingo (15), às 13:00 horas.

VgzinnN foi um dos grandes destaques da paiN Gaming na competição. O jogador era um dos jogadores que mais tinham abates no campeonato. Em 66 jogos, foram 83 eliminações na conta, além de ter sido decisivo em diversos booyahs da equipe.

Em sua carreira, VgzinnN conta com o título de campeão da segunda edição da Free Fire Pro League, que aconteceu na primeira metade de 2019, quando ainda representava a equipe da New X. Nesse mesmo ano, o jogador apresentou um grande desempenho na terceira edição da Free Fire Pro League, dessa vez representando a paiN Gaming, fechando sua participação no terceiro lugar.

Por conta disso, conquistou a vaga para representar o Brasil na Copa América de Free Fire 2020. Nesta ocasião, a paiN teve um desempenho bastante abaixo do esperado, que acabou lhes rendendo a nona colocação na tabela. Os outros brasileiros que estavam representando o país foram LOUD e Corinthians, campeã e quarta colocada, respectivamente.

Agora sem contar com VgzinnN, a paiN terá a disposição os seguintes jogadores para a final:

  • Anon
  • Geerty
  • Black
  • Rood
  • Coronel (coach)

Na Liga Brasileira de Free Fire, a paiN Gaming atualmente está ocupando a quarta colocação na tabela, com 1250 pontos. No próximo sábado (14), às 13:00 horas, a equipe voltará com mais seis quedas que serão transmitidas no canal oficial da Garena no YouTube e na plataforma de streaming BOOYAH!.

Veja também: paiN Gaming anuncia desligamento de UBiTa