FURIA anuncia a lutadora de MMA Livinha Souza como atleta e streamer

Geral
De:Bruno Martins-
February 19, 2021

A FURIA não para de inovar em sua game de modalidades. Depois de entrar no Xadrez com a contratação de Krikor Mekhitarian, a organização brasileira entra no MMA com o acerto com Livinha Souza, que compete no UFC.

Além da luta, Livinha revelou que uma de suas paixões nas horas vagas são computadores e videogames, revelou no vídeo oficial do anúncio de sua contratação. Livinha, inclusive, chegou a se aventurar em um campeonato de CS:GO com a equipe da WorkHard e-Sports.

Em sua carreira de lutadora, Livinha Souza possui 16 confrontos com apenas duas derrotas. Seu primeiro revés veio após nove vitórias seguidas contra a americana Angela Hill. Depois disso, a brasileira venceu mais quatro embates até sofrer sua segunda e última derrota para a também americana Brianna Van Buren.

Livinha começou nas artes marciais com cerca de sete anos de idade. A atleta começou no judô e logo já conquistou o título estadual de sua categoria e com oito já fora campeã paulista sub-10. A atleta conta com diversos títulos como brasileiros, panamericano e paulistas.

livinha souza
Livinha Souza é a nova atleta e streamer da FURIA. Foto: Reprodução

Veja também: LoL: As 10 jogadas mais épicas do Chovy