A FURIA não para de inovar em sua game de modalidades. Depois de entrar no Xadrez com a contratação de Krikor Mekhitarian, a organização brasileira entra no MMA com o acerto com Livinha Souza, que compete no UFC.
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIT’S TIIIIIIIIIIIIME!
conheçam o punho da pantera 👊
🇧🇷 Orgulhosamente anunciamos a lutadora do UFC, Livinha Souza como a mais nova atleta e streamer FURIA!
🇺🇸 We proudly announce the UFC fighter Livinha Souza as our new athlete and streamer!#DIADEFURIA pic.twitter.com/WddQOVswTd
— FURIA (@FURIA) February 19, 2021
Além da luta, Livinha revelou que uma de suas paixões nas horas vagas são computadores e videogames, revelou no vídeo oficial do anúncio de sua contratação. Livinha, inclusive, chegou a se aventurar em um campeonato de CS:GO com a equipe da WorkHard e-Sports.
Em sua carreira de lutadora, Livinha Souza possui 16 confrontos com apenas duas derrotas. Seu primeiro revés veio após nove vitórias seguidas contra a americana Angela Hill. Depois disso, a brasileira venceu mais quatro embates até sofrer sua segunda e última derrota para a também americana Brianna Van Buren.
Livinha começou nas artes marciais com cerca de sete anos de idade. A atleta começou no judô e logo já conquistou o título estadual de sua categoria e com oito já fora campeã paulista sub-10. A atleta conta com diversos títulos como brasileiros, panamericano e paulistas.
Veja também: LoL: As 10 jogadas mais épicas do Chovy