Game Changers Brasil: Jogadoras comentam título da Liquid: “A gente se dedica muito”

Game Changers Brasil: Jogadoras comentam título da Liquid: “A gente se dedica muito”

Na última terça-feira (28), a Team Liquid venceu a LOUD pela decisão do Game Changers Brasil Series 1 e conquistou seu terceiro troféu do torneio mais importante do cenário inclusivo nacional. Após o triunfo, as jogadoras da cavalaria falaram sobre diversos assuntos, como a caminhada rumo ao título, as mudanças na line-up e mais.


Continue depois da publicidade

(Foto: Riot Games)

A emoção de vencer o título

Por a gente ter um carinho uma pela outra acho que esse título foi ainda mais emocionante. Foi muito ‘dahora’ fazer parte de tudo isso junto com eles e carregar o peso da camisa da Liquid. Outra coisa sensacional nesse campeonato, ainda mais presencial é trazer esse manto que é a Liquid, é muito sinistro, disse bizerra.

Após o vice com a Gamelanders, isaa e joojina triunfam com a Liquid

Foi um ano difícil pra gente [2022], principalmente no segundo Game Changers. A gente não teve o resultado que queríamos, mas não deixamos isso nos abalar, seguimos fazendo o nosso trabalho. E felizmente continuamos juntas esse ano, em outro time e estou muito feliz de ter essa oportunidade, de mostrar o nosso jogo e o nosso potencial, afirmou joojina.

Liquid estava preparada para qualquer situação na final

Todos esses mapas da MD5, inclusive os que vetamos, estávamos 100% preparadas. a Icebox que nem chegamos a jogar em campeonatos desde os qualifys, também. Mesmo esse mapa, estávamos preparadas e era meio que um triunfo porque querendo ou não, você não saber que o seu adversário faz é uma grande diferença, o terceiro mapa foi pensado nisso.

Muita dedicação e o trabalho não para mesmo com o título

Eu acho que no geral o nosso time tem se preparado muito bem, não tínhamos tanta informação de como eram os outros times, mas o que eu posso dar certeza é que a gente se dedica muito. Foi que nem o Palestra falou, não dá pra folgar, mesmo ganhando agora, vamos continuar nos dedicando e continuar dando nosso melhor.

O VCT Game Changers Brasil Series 1 2023 aconteceu entre os dias 21 e 28 de março em São Paulo. Foram oito equipes batalhando pelo título, uma fatia da premiação total de 100 mil reais e pontos de circuito do VCT, que valem uma vaga no mundial inclusivo de VALORANT.


Continue depois da publicidade

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
Game Changers Brasil: Jogadoras comentam título da Liquid: “A gente se dedica muito” - Mais Esports