A Team Liquid é a primeira equipe brasileira classificada para o Game Changers Championship 2025, o mundial de VALORANT. Liderada por daiki, a Cavalaria venceu o MIBR por 3 a 2 na final da etapa brasileira, realizada neste sábado (11), e garantiu vaga direta no mundial inclusivo.
Virada histórica e título no Brasil
Em uma série equilibrada, a Liquid começou atrás, mas conseguiu a virada ao vencer os mapas Haven (13-11) e Lotus (13-10), fechando a melhor de cinco em 3 a 2.
Com o resultado, além da vaga para o mundial, a organização conquistou o heptacampeonato nacional e levou R$ 30 mil em premiação.
A @teamliquidbr É HEPTACAMPEÃ DO #VCTGameChangers
— VALORANT Esports BR (@valesportsbr) October 12, 2025
A equipe retorna ao torneio internacional após ausência em 2024. Nas edições anteriores, chegou ao 3º lugar em 2022 e ao vice-campeonato em 2023.
MIBR ainda tem chance de classificação
Apesar da derrota, o MIBR ainda pode garantir presença no mundial. A equipe disputará o Game Changers Americas Last Chance Qualifier nos dias 1º e 2 de novembro. Apenas um time entre os três participantes se classificará para o campeonato, que acontece entre 20 e 30 de novembro em Seul, na Coreia do Sul.







