As jogadoras da Team Liquid citaram o nervosismo e ansiedade após a derrota contra a G2 Gozen nesta terça-feira (28). Com a derrota, a equipe brasileira caiu para a lower no Game Changers Championship 2023, mundial inclusivo de VALORANT.
Na coletiva de imprensa, Daiki, capitã da Team Liquid, admitiu que o nervosismo permitiu que as adversárias, G2 Gozen, dominassem a partida.
“Indo para o hotel agora, a gente vai revisar os erros que a gente cometeu. Dentro do jogo, eu ainda não tenho uma visão boa e clara do que aconteceu, a gente ainda vai revisar. Para o próximo jogo a gente vai aplicar as coisas que a gente viu para tentar melhorar”.
Ainda não tenho uma visão boa e clara do que aconteceu.
bizerra compartilha dificuldade na comunicação
bizerra compartilhou que, apesar de reconhecer a força da G2, a equipe não estava preocupada com as adversárias e estava focada em seu próprio desempenho. Ela reconheceu as dificuldades no confronto contra a atual campeã mundial.
Acredito que, nesse jogo, a gente teve muita dificuldade em torno do time em si, em comunicação, a gente estava mais ansiosa.
Daiki fala sobre próximos jogos da Team Liquid
Apesar da derrota, Daiki afirmou que a equipe continuará confiante para as próximas partidas. Vale lembrar que a Team Liquid joga na próxima quinta-feira (30) contra a Evil Geniuses valendo a permanência na competição.
“Continuo muito confiante. Em questão de confiança e do que a gente vai fazer no campeonato, minha confiança não mudou. Sinto a mesma coisa. Eu estou muito tranquila, porque a gente ainda tem a chave inferior para jogar. Ainda tem muito campeonato, não acabou”.
Minha confiança não mudou. Sinto a mesma coisa.
Acompanhe a cobertura completa do VALORANT Game Changers Championship 2023 com calendário de jogos, resultados, formato, estatísticas e outras informações aqui no Mais Esports.