O sonho de uma final brasileira no Game Changers Championship 2025 chegou ao fim. O MIBR foi derrotado pela Shopify Rebellion Gold por 3 a 1 na final da chave inferior e terminou sua campanha no mundial na terceira colocação, neste sábado (29).
MIBR cai na semifinal após série equilibrada
A série começou na Pearl, mapa de escolha da Shopify, e foi decidida nos detalhes. O MIBR teve bom início defensivo na segunda metade, mas viu a adversária se recuperar e virar para 13 a 11. Na sequência, o time brasileiro reagiu com autoridade na Split — pick da equipe —, vencendo por 13 a 6 com destaque para srN e sua Raze dominante.
Já no mapa Corrode, a Shopify devolveu o ritmo. Após um início arrasador do MIBR, que abriu 6 a 0, as norte-americanas empataram ainda na primeira metade e dominaram na virada, vencendo por 13 a 7.
A decisão ficou para a Abyss, onde o MIBR chegou a virar o placar com cinco pontos seguidos no ataque, mas não resistiu à pressão final. A Shopify fechou o mapa por 13 a 11 e a série em 3 a 1.
Grande final
Com o resultado, a Shopify avança para enfrentar a Team Liquid na grande decisão, marcada para domingo (30), às 5h (horário de Brasília). A TL será a única representante brasileira na final do campeonato.








