O cenário inclusivo de VALORANT terá presença reforçada do Brasil em 2025. No último domingo (2), o MIBR venceu a Wadadaa por 3 a 1 na final do Game Changers Americas Last Chance Qualifier e carimbou a última vaga do continente para o Game Changers Championship 2025, que acontece entre os dias 20 e 30 de novembro, em Seul.
Vitória dramática e liderança de bstrdd
A equipe brasileira começou com domínio na Abyss (13-6), sofreu revés na Lotus (8-13), mas venceu dois mapas seguidos por 14-12 — Ascent e Bind —, ambos com direito a prorrogação. A destaque da decisão foi bstrdd, que brilhou em momentos decisivos e comandou o ataque do MIBR.
Com a conquista, o MIBR volta ao mundial inclusivo após o vice em 2024 e estará ao lado da Team Liquid Brazil, que garantiu sua vaga ao vencer a final nacional. Esta será a primeira vez que o Brasil terá dois representantes na competição internacional.

Times classificados para o mundial
O mundial será disputado no LoL Park, na Coreia do Sul, e reunirá dez organizações:
- Team Liquid Brazil (Brasil)
- MIBR GC (Brasil)
- KRÜ Blaze (LATAM)
- Shopify Rebellion GC (América do Norte)
- Karmine Corp GC (EMEA)
- GIANTX GC (EMEA)
- G2 Gozen (EMEA)
- Xipto GC (Pacífico)
- Ninetails (Pacífico)
- Nova Esports GC (China)
Além das equipes, o país também será representado por Biazik e Dods, ambos da KRÜ Blaze, aumentando a presença brasileira no campeonato. O Game Changers Championship 2025 será disputado entre os dias 20 e 30 de novembro, no LoL Park, em Seul, na Coreia do Sul.











