O Game Changers Championship ficou na segunda colocação entre os campeonatos femininos/inclusivos mais assistidos de 2023. O mundial inclusivo de VALORANT só ficou atrás do 32º SEA Games Women’s Tournament.
A tabela conta com cinco campeonatos diferentes, entretanto, desses, os campeonatos inclusivos de VALORANT aparecem três vezes, sendo eles o Game Changers Championship, Game Changers EMEA e Game Changers Brazil.
O mundial do FPS da Riot aconteceu no Brasil em novembro e no total conseguiu uma audiência que ultrapassou os 290 mil telespectadores simultâneos. Além disso, o torneio teve o total de 5,61 milhões de horas assistidas.
Expansão do VALORANT inclusivo
A expansão da audiência do cenário inclusivo de VALORANT aumentou devido aos campeonatos do Game Changers que está presente em diversas regiões como EMEA, América do Norte, Brasil, Japão e outros.
Dos valores totais de premiações do cenário feminino de US$ 2,4 milhões, 54% foi destinado ao VALORANT. Além disso, a América do Sul é o continente com a maior distribuição inclusiva com 35,6%.
- Veja Também: Porque a Riot decidiu lançar a arma nova Outlaw?