A sexta-feira (18) foi dia de jogo decisivo para as brasileiras da Team Liquid no Game Changers Championship. A equipe enfrentou a G2 em busca da vaga na final e saiu derrotada pelo placar de dois a zero. A equipe não está eliminada e irá enfrentar a equipe vencedora do confronto entre Shopify e Cloud9.


A Liquid enfrentou um adversário difícil e fez um jogo duro contra as europeias. A equipe de daiki teve a oportunidade de fechar o jogo na Ascent, mas acabou perdendo por 14-12. Na Breeze, a equipe brasileira salvou alguns match points, mas não conseguiu levar para o overtime e acabou com derrota por 13-10.
Além do jogo entre Team Liquid e G2, outros dois confrontos movimentaram a sexta-feira de VALORANT. No primeiro jogo do dia, a Shopify mandou a X10 Sapphire para casa e avançou na lower bracket após vitória por dois a zero. A equipe irá enfrentar a Cloud9, que venceu a Guild X pelo mesmo placar na sequência.
Shopify e Cloud9 jogam neste sábado (19), às 12h. As vencedoras avançam à final da lower bracket e vão enfrentar a Liquid.

Game Changers Championship
O Game Changers Championship acontece entre os dias 15 e 20 de novembro na cidade de Berlim, Alemanha. Serão oito equipes, entre elas a brasileira Team Liquid, batalhando pelo título de campeã mundial de VALORANT e por uma fatia da premiação total de 500 mil dólares.