Game Changers: Comunidade pede mais vagas no mundial feminino de VALORANT

Game Changers: Comunidade pede mais vagas no mundial feminino de VALORANT

A Riot anunciou o Game Changers Championship, o primeiro mundial feminino de VALORANT. O torneio acontecerá em Berlim no mês de novembro e terá oito times participantes, algo que não agradou à comunidade do jogo.

Várias jogadoras, influenciadoras e fãs questionaram o motivo de o mundial feminino de VALORANT ter menos vagas que os outros torneios da Riot. O Masters tem 12 times enquanto o Challengers tem 16. Com isso, foi levantado a hashtag “12slotsgamechangers“, com intuito de pressionar a Riot a aumentar o número de equipes.

Além disso, também foi questionado o porque o Brasil tem apenas uma vaga na competição, tendo em vista que, de acordo com a Riot, as vagas foram distribuídas com base na competitividade e respectiva base de jogadoras de cada região, mas no Brasil tem mais torneios que o NA ou EMEA, por exemplo.

Veja abaixo algumas das reações da comunidade ao anúncio:

“Eu acho que o Game Changers deveria ter mais vagas na LAN. Existem tantos times com potencial, eles só precisam de visibilidade e reconhecimento. Adicionem mais quatro vagas e será um bom começo”.

Até o momento a Riot não se pronunciou sobre o protesto da comunidade. Mais detalhes sobre o VALORANT Game Changers Championship serão revelados em datas próximas ao evento.

Veja também: Times para a final presencial do VCT Game Changers são definidos

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
Game Changers: Comunidade pede mais vagas no mundial feminino de VALORANT - Mais Esports