A Team Liquid será a representante do Brasil no Game Changers Championship. Neste sábado (22), a cavalaria venceu a B4 pela decisão do Game Changers BR Series 2, levantou mais um troféu em solo nacional e ficou com a vaga da região para o mundial feminino de VALORANT.
A série entre Liquid e B4 foi extremamente disputada. A equipe liderada por Taynah “tayhuhu” chegou a abrir 2 a 0 com vitórias sólidas nos mapas Icebox (13-6) e Bind (13-5), porém a cavalaria não se deixou abalar, levou a melhor na Ascent (14-12), Breeze (13-4) e Haven (13-8), e fechou o confronto em 3 a 2, levantando o troféu da competição
A Grande Campeã da Etapa 2 do #VCTGameChangers Series: @TeamLiquidBR! 🏆🔥 pic.twitter.com/O2pP1w66bY
— VALORANT Champions Tour Brazil (@valesports_br) October 22, 2022
Com o título, a Liquid levou para casa uma premiação de 35 mil reais e 80 pontos de circuito do VCT Game Changers, o suficiente para que daiki e suas companheiras não possam mais ser alcançadas no ranking. Primeira colocada isolada, a cavalaria será a representante brasileira no Game Changers Championship, mundial feminino de VALORANT. Já a vice B4 faturou R$ 24 mil.
O Game Changers Championship acontece entre os dias 15 e 20 de novembro na cidade de Berlim, Alemanha. Serão oito equipes, entre elas a brasileira Team Liquid, batalhando pelo título de campeã mundial de VALORANT e por uma fatia de uma premiação total ainda não revelada pela Riot Games.
Veja também: KRU anuncia line-up com xand