A Team Liquid fez sua estreia nos playoffs da Gamers8 na tarde deste sábado (6) contra os franceses da Team BDS. Ao fim do jogo, os brasileiros saíram com um placar desfavorável por dois a zero, sendo eliminados da competição.
🇫🇷 @TeamBDS won’t give up that easily!
A great comeback in Bank against @TeamLiquid puts them through to the Grand Final of #Gamers8 pic.twitter.com/oiIQu9kaWl
— Gamers8 Esports (@Gamers8GG) August 6, 2022
Oregon foi o palco do primeiro embate entre as equipes. Após um tempo regulamentar acirrado, a Team BDS acabou vencendo a Team Liquid na prorrogação por 8-6. Na sequência, a série foi para o Banco e novamente acabou em overtime com uma segunda vitória dos franceses por 8-6 para eliminar Paluh e companhia.
Com a derrota da Team Liquid, o Brasil não tem mais representantes na Gamers8. Antes, ainda na fase de grupos, o MIBR já havia sido eliminado. A participação na Gamers8 rendeu 155 mil dólares para a Team Liquid pelo 3º-4º lugar. Já o MIBR levou 40 mil dólares pela sua 7º-8º posição.
A Gamers8 segue com a segunda semifinal no dia. WYLDE e Team Falcons, equipe da casa, decidem o adversário da Team BDS na grande final, que será disputada no próximo domingo (7), às 14h30.
Veja também: VALORANT: “Nunca vi tanta pinagem”, brinca Saadhak sobre volta aos treinos da LOUD