Ganhar no LoL é mais difícil que vencer os russos, brinca Douglas Souza, da Seleção de Vôlei

League of Legends
De:Maximilian Rox-
July 29, 2021

Ganhar no LoL é algo que não acontece sempre, não é mesmo? Douglas Souza sabe bem disso. Ele é um dos nomes do esporte tradicional que está aparecendo e muito para os fãs de games. Além de ser um integrante da Seleção de Vôlei que disputa os Jogos Olímpicos em Tóquio, Souza também é um fã declarado de videogames e aproveitou para falar o quanto é difícil vencer uma partida de League of Legends.

“Vou te falar que tem dias que é muito difícil ganhar uma partida de LoL”, citou o jogador em entrevista para o blog da Betway. “Muito difícil, é horrível. Ontem mesmo eu perdi umas quatro partidas seguidas, eu queria morrer, jogar meu computador na parede. Jogar contra os russos é um pouco mais tranquilo, a gente faz todo dia, é mais de boa, a gente é preparado para isso, aí já é outra ‘vibe’.”

Vencer no LoL Douglas Souza

Continue após a publicidade

“Ganhar uma partidinha no LoL é muito difícil”, finalizou Douglas na ocasião. Em outra ocasião, o jogador citou que é ouro no game da Riot Games, mas que busca o ouro também no Vôlei.

Enquanto as Olimpíadas rolam lá do outro lado do planeta, o CBLOL segue com a sua segunda temporada em 2021, e toda a cobertura você também pode acompanhar aqui. E que tal relembrar as medalhas do Brasil na WCG, a antiga “Olimpíada dos games”?