Gaules sobre Nobru: “O que você fez nos esports brasileiro, nenhuma outra pessoa vai fazer”

Geral
De:Victor Hugo Porto-
December 10, 2020

Escolhido como Melhor Streamer e Personalidade do Ano no Prêmio eSports Brasil, Gaules rasgou elogios para Nobru – o maior nome do Free Fire no Brasil. Em post nas redes sociais, o streamer de CS:GO salientou a importância do Battle Royale para crianças de comunidades e o impacto do trabalho de Nobru.

“Eu costumava falar que o Brasil era o país do futebol e do CS, mas hoje eu sei que estava errado! O Brasil é o país do futebol e do Free Fire. São esportes que conseguem ser acessíveis para a molecada da rua, da comunidade. Esportes que tentam igualar as chances daqueles que tiveram a sorte de nascer com vários privilégios mas também aqueles que têm que batalhar duro todos os dias. Esportes que mudam a vida dos jovens e de suas famílias”.

“Quero falar para você, Nobru, que este ano também foi seu ano. Pessoas como você me fazem dormir tranquilo e saber que a próxima geração dos esports estará mais bem representada do que nunca. Você é a verdadeira inspiração para milhares de crianças que muitas vezes não têm quase nada para acreditar, para se alegrar e para sorrir. Você simboliza o trabalho, a força, o talento”, continuou.

Continue após a publicidade

“Muitas pessoas ainda tentam nos comparar, mas eu aproveito para dizer aqui que você é incomparável. O que você fez no esports brasileiro, nenhuma outra pessoa vai fazer. Não do seu jeito, pois cada um de nós somos únicos. Saiba que você faz parte da Tribo e a Tribo também faz parte de você. Você é um guerreiro e tem um irmão aqui sempre que precisar”, finalizou Gaules.

Em entrevista ao ge logo após a premiação, Gaules emocionou Nobru. “Eu saber que a próxima geração não quer ser um traficante, não quer ser um bandido, quer ser sim um Nobru, uma menina como a Thaiga, Babi. Isso me deixa tranquilo que essa nova geração, que realmente representa o Brasil, representa pessoas que dão duro o dia inteiro, chegaram e tenho certeza que incomodam por isso”, disse em um trecho.

gaules nobru premio
Gaules apontou a importância do Free Fire na vida dos jovens (Foto: Prêmio eSports Brasil/Saymon Sampaio)