Gaules transmitirá o GP São Paulo de Fórmula 1

Geral
De:Bruno Rodrigues-
November 12, 2021

Mais uma vez Gaules segue sendo pioneiro na indústria de streaming no Brasil. Após fazer sucesso com as transmissões da NBA, o streamer anunciou que será o primeiro a transmitir oficialmente uma corrida da Fórmula 1.

Gaules e a Tribo transmitirão o Grande Prêmio de São Paulo, marcado para o domingo (14 de novembro).

A novidade foi apresentada no autódromo de Interlagos, local da corrida que Gaules transmitirá. Ele estava acompanhado de Enzo Fittipaldi, piloto da Fórmula 2 e um velho conhecido da tribo. Em 2020, o brasileiro colocou um adesivo da Tribo em seu carro, quando ainda corria na Fórmula 3.

Estamos animados em trazer a ação ao vivo da F1 para os fãs no Brasil na Twitch neste fim de semana. Enquanto nos preparamos para três dias de corrida, onde cada ponto é importante nesta fase da temporada. A Twitch tem um alcance incrível e dá uma abordagem criativa única para a cobertura da mídia esportiva para um público digital engajado, por isso é a plataforma perfeita para levarmos a F1 para a próxima geração de fãs, em um país com uma história tão rica e ilustre no esporte”, comentou Ian Holmes, diretor de Direitos de Mídia da Fórmula 1.

Apesar de Gaules ser o primeiro streamer a ter os direitos da transmissão, a Fórmula 1 já realizou transmissões em seu próprio canal na Twitch. Nesta sexta-feira os pilotos fizeram um treino livre na pista, e voltarão no sábado para outro treino livre e, logo em seguida, a classificatória.

O GP de São Paulo da F1 acontecerá no domingo (14) a partir das 14h, e pode ser assistido no canal da Twitch de Gaules.

gaules na Fórmula 1
Gaules fará a transmissão oficial da Fórmula 1 no seu canal da Twitch (Imagem: Divulgação)

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!