A FURIA é campeã do Grrrls League, torneio feminino de CS:GO. A equipe enfrentou o MIBR na decisão do campeonato presencialmente no palco da GameXP, no Rio de Janeiro, e saiu atrás na decisão. No entanto, o time de kaah conseguiu a virada na série e se consagrou campeão do torneio por 2-1.
A Mirage foi o primeiro mapa da série, e a FURIA começou bem. O MIBR, porém, conseguiu tirar a vantagem no placar e venceu o mapa por 16×12.
Na Nuke, a FURIA repetiu o bom começo e largou na frente do mapa. Desta vez, as Panteras abriram 11×0 no placar e conseguiram fechar o mapa em 16×5 e assim forçaram o mapa decisivo.
A Ancient foi o mapa final e, mais uma vez, a FURIA disparou na frente do placar. gabs e companhia terminaram a primeira metade com vantagem, mas viram o MIBR diminuir a vantagem. O mapa foi para o overtime e a FURIA venceu por 19×16.
Com a vitória, a FURIA recebeu R$ 55 mil em premiação, além do troféu da segunda edição da Grrrls League. O MIBR venceu a primeira edição, em fevereiro, contra a própria FURIA.