Mais EsportsMais Esports
“Valorant é um jogo ruim e não é capaz de competir com o CS”, declara GuardiaN

“Valorant é um jogo ruim e não é capaz de competir com o CS”, declara GuardiaN

GuardiaN causou polêmica ao comentar o Valorant, FPS da Riot Games. Segundo o awper, Valorant é superestimado pelos jogadores e cravou que o título não poderá competir com o CS:GO.


Continue depois da publicidade

Continue depois da publicidade
GuardiaN polemizou a respeito de Valorant. Foto: Igor Bezborodov

GuardiaN participava de um quadro no YouTube da Rivalry onde o jogador fala se determinado tema proposto era superestimado ou subestimado quando respondeu sobre Valorant.

“Valorant é um jogo ruim e não é capaz de competir com o CS”, começou GuardiaN já afiado. O awper, no entanto, reconhece que o cenário competitivo irá ser interessante, mas por conta da desenvolvedora de Valorant. “Claro que terá seu próprio cenário competitivo porque é a Riot Games [que está por trás]”.

O awper também pontuou que essa é sua opinião a respeito de Valorant e que não é o tipo de jogo que ele gosta, mas ainda assim fez críticas. “Não é um jogo para mim e para jogadores FPS. Não é nem mesmo o tipo de jogo FPS que amamos, porque amamos jogos como Quake e CS, por exemplo. Esse são o FPS real”, disse.

A crítica veio sobre a mistura que é Valorant. Segundo palavras de GuardiaN, isso torna o jogo supervalorizado. “Para mim é uma espécie de Overwatch misturado com CS. Eu não gosto disso e é por isso que é superestimado”, concluiu.

Veja também: Valorant: Riot divulga nova coleção de skins Íon


Continue depois da publicidade

Continue depois da publicidade
Publicado emAtualizado

Comentários

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
ApostaGanha
Superbet
ESTRELA★BET
Novibet
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias