GuardiaN causou polêmica ao comentar o Valorant, FPS da Riot Games. Segundo o awper, Valorant é superestimado pelos jogadores e cravou que o título não poderá competir com o CS:GO.

GuardiaN participava de um quadro no YouTube da Rivalry onde o jogador fala se determinado tema proposto era superestimado ou subestimado quando respondeu sobre Valorant.
“Valorant é um jogo ruim e não é capaz de competir com o CS”, começou GuardiaN já afiado. O awper, no entanto, reconhece que o cenário competitivo irá ser interessante, mas por conta da desenvolvedora de Valorant. “Claro que terá seu próprio cenário competitivo porque é a Riot Games [que está por trás]”.
O awper também pontuou que essa é sua opinião a respeito de Valorant e que não é o tipo de jogo que ele gosta, mas ainda assim fez críticas. “Não é um jogo para mim e para jogadores FPS. Não é nem mesmo o tipo de jogo FPS que amamos, porque amamos jogos como Quake e CS, por exemplo. Esse são o FPS real”, disse.
A crítica veio sobre a mistura que é Valorant. Segundo palavras de GuardiaN, isso torna o jogo supervalorizado. “Para mim é uma espécie de Overwatch misturado com CS. Eu não gosto disso e é por isso que é superestimado”, concluiu.
Veja também: Valorant: Riot divulga nova coleção de skins Íon