Nesta quinta-feira (25), a Fnatic, uma das principais organizações de esporte eletrônico do mundo, anunciou uma parceria com a Gucci, grife italiana considerada uma das marcas mais valiosas do planeta. Juntas, as duas lançaram um relógio inspirado na equipe de League of Legends do time europeu.
The focus of a new collaboration harnessing the spirit of gaming.@Gucci launches a new watch inspired by Fnatic’s League of Legends team.@RekklesLoL @Bwipo @nemesis_lol @FNCHylissang @selfmade_LoL https://t.co/68A4Rvz2lR pic.twitter.com/GHHT3R8nZQ
— FNATIC (@FNATIC) June 25, 2020
O relógio custa 1,150 libras – aproximadamente 7,550 reais – e está sendo vendido exclusivamente pelo site da Gucci. O acessório conta com as cores laranja e preto, as mesmas da organização europeia, o logo da Fnatic e será comercializado como uma edição limitada.
Curiosamente, está não é a primeira vez que Fnatic e Gucci realizam uma parceria. Em fevereiro deste ano, os jogadores da equipe de League of Legends da organização foram convidados pela grife para assistir ao Milan Fashion Show na primeira fileira do evento.
Além da Fnatic, grandes organizações como Cloud9, 100Thieves, FaZe Clan, Team Liquid e paiN Gaming também já firmaram parcerias com marcas de renome mundial, entre elas BMW, Coca-Cola, Honda e Nissan.
Veja também: Mixer encerrará atividades; Ninja e Shroud poderão voltar à Twitch.