Hearthstone terá novo modo de jogo e sistema de recompensas reformulado

Hearthstone
De:Maximilian Rox-
October 22, 2020

A Blizzard revelou, nessa quinta-feira (22), uma série de novidades para Hearthstone. O jogo de cartas no universo de Warcraft ganhará um novo modo de jogo com a estreia da nova expansão Delírios em Negraluna no dia 17 de novembro, além de um sistema de recompensas totalmente reformulado.

Confira o trailer de anúncio no vídeo logo abaixo, com legendas em português.

Continue após a publicidade

“Delírios em Negraluna remete à famosa expansão de Hearthstone de 2016, Sussurros dos Deuses Antigos”, explica a empresa por meio de comunicado para a imprensa. “Lacaios lendários emblemáticos como C’Thun e Yogg-Saron retornarão e permitirão que os jogadores usem seus impressionantes poderes, capazes de desequilibrar a partida. Para propagar ainda mais essa influência maligna, os jogadores podem usar cards com a palavra-chave Corromper, que muda cards para versões bem mais poderosas após um card de custo maior ser jogado”, completa.

O jogo também ganhará um novo modo de duelos, onde os jogadores poderão montar os seus decks conforme eles vencem partidas com os adversários. Confira mais no trailer logo abaixo, em português.

Hearthstone e as novas recompensas

Hearthstone também ganhará novidades quanto as recompensas para os jogadores. Um novo sistema de conquistas e uma trilha de recompensas, bem similar a um Passe de Batalha, estarão disponíveis a partir do dia 12 de novembro.

Confira algumas das novidades logo abaixo.

Hearthstone progressão

  • O novo sistema de Conquistas monitora as estatísticas e realizações dos jogadores. Novas conquistas serão adicionadas a cada expansão, assim como em modos de jogo futuros e atualizações de grande porte.
  • A Trilha da Recompensa possibilita que os jogadores ganhem ouro no jogo, pacotes de cards, itens cosméticos e muito mais, com recompensas extras para quem comprar um Passe da Taverna. Cada expansão apresentará uma nova Trilha da Recompensa, e os jogadores progredirão nos 50 níveis acumulando pontos de experiência em Missões, conquistas e jogos.
  • O sistema de Missões reformulado acrescenta Missões Semanais significativas e recompensadoras ao rodízio normal de Missões Diárias e às Missões Lendárias especiais de evento que acompanham expansões e atualizações de conteúdo.
  • Os jogadores poderão ver o progresso em todos esses sistemas na nova página de perfil,que rastreará as estatísticas gerais da conta do jogador, incluindo ranques, classificação e vitórias.

E aí, o que achou de todas as novidades?

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!