Horizon Cup: Feibai discorda de favoritismo da DKG e projeta Final

Wild Rift
De:Vitor Ventura-
November 20, 2021

A ThunderTalk derrotou a KT Rolster Y por 3×2 neste sábado (20), em confronto válido pelas semifinais da Horizon Cup, e com isso, a equipe chinesa se garantiu na Grande Final deste primeiro torneio internacional de Wild Rift, onde enfrentará seus conterrâneos, a Da Kun Gaming (DKG).

Feibai TT Horizon Cup SF
Feibai acredita no título da ThunderTalk e discorda de favoritismo do rival (Foto: Riot Games)

O Baron Laner da TT, Feibai, conversou com o Mais Esports após a disputada série de cinco jogos, onde rechaçou o favoritismo dado aos rivais na grande decisão, que ocorre já neste domingo (21), às 9h no horário de Brasília.

Continue após a publicidade

Eu discordo totalmente desse favoritismo, eu realmente acho que podemos ter um jogo fantástico contra a DKG amanhã e sermos campeões. Acredito que temos que jogar como verdadeiros ‘azarões’ amanhã, assim venceremos.

O jogador, inclusive, se utilizou de uma expressão bastante incomum, mas que define bem o sentimento da Md7 de amanhã: “Dark Horse”, que traduzido para o português seria “Cavalo Escuro”, porém a expressão se refere a uma pessoa ou time que chega ao topo, mesmo que tudo esteja contra ele e ninguém acredite em seu sucesso.

Para o confronto contra a DKG, Feibai acredita que sua equipe deve caprichar nas lutas. Ele afirma que este será o principal fundamento da série final e quem estiver mais calibrado, sairá vencedor.

China já é campeã da Horizon Cup

Apesar da Final ainda não ter acontecido, algo já pode ser cravado: a China é campeã da Horizon Cup. Tanto ThunderTalk quanto DKG são do país asiático e ambas irão se enfrentar na decisão.

Além disso, o domínio chinês é mais do que merecido, ao menos se considerar o retrospecto de TT e DKG durante todo o torneio. As equipes ficaram em grupos diferentes, porém ambas foram líderes de seus respectivos grupos, portanto, já estavam classificadas de forma direta às semifinais.

Perguntamos ao Feibai sua opinião em relação a dois times chineses terem tanto domínio no primeiro torneio internacional de Wild Rift e decidirem o título.

Acredito que todas as regiões mostraram um bom nível de jogo, mas a China é superior porque todo o cenário Mobile do nosso país é forte e o Wild Rift é muito popular também. O futuro é bastante promissor para nós.

A Final da Horizon Cup será neste domingo (21), a partir das 9h no horário de Brasília e, diferentemente das Quartas e semis, DKG e TT se enfrentarão em série Melhor de Sete.

Você confere a cobertura completa da Horizon Cup aqui no Mais Esports.

Veja também: Huiba está confiante no título da DKG: “Seremos os campeões”

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!