Horizon Cup: TSM perde para time chinês no segundo dia de torneio

Geral
De:Bruno Rodrigues-
November 14, 2021

Os brasileiros da TSM começaram bem a Horizon Cup e venceram a Tribe Gaming de virada por 2-1 no primeiro dia do mundial de Wild Rift. Já no segundo dia, a equipe foi derrotada pela Da Kun Gaming, e agora segue 1-1 na competição.

Jogo 1

No primeiro jogo a TSM teve um bom early game e até começou na frente nos abates, mas pouco a pouco foi ficando atrás nos objetivos, com os chineses tendo controle total dos Dragões. Yk ficou forte com seu Garen e liderou a DA Kun Gaming para uma vitória rápida, aos 14 minutos.

Continue após a publicidade

Jogo 2

Na segunda partida a Da Kun continuou mostrando um bom controle dos objetivos, mas dessa vez não deu bobeira nos abates. O Jax jungle ficou forte e conseguiu fazer o jogo girar a favor dos chineses. Aos 16 minutos e com o buff do Barão em mãos, a Da Kun Gaming partiu para a base da TSM e garantiu o GG.

A TSM ainda possui quatro jogos pela frente, um contra a KT Rolster e outro contra a SBTC Esports. É válido lembrar que os três melhores de cada grupo avançam para os playoffs, então o time brasileiro ainda tem boas chances de classificação. Confira a cobertura completa da Horizon Cup 2021 aqui no Mais Esports.

TSM Horizon Cup
A TSM segue 1-1 na Horizon Cup, o mundial de Wild Rift (Foto: LoL Esports)

 

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!