A Liberty sofreu seu primeiro revés no Icons Global Championship 2022. Após o jogo contra a Buriram, Boss, dragon laner da equipe, falou em “erro de draft” na série que custou a derrota e a ida da Liberty à lower bracket da competição.

Em entrevista pós-jogo à transmissão brasileira, Boss afirmou que a Liberty se descuidou na partida com um erro de draft e por isso a Buriram conseguiu crescer na partida que valia a classificação à fase de grupos do Icons 2022.
Acho que na primeira partida a gente teve um descuido e foi mais um erro de draft. Por isso eles conseguiram alavancar mais fácil no game.
A Liberty não está eliminada do Icons Global Championship 2022. A equipe brasileira volta a jogar em partida que vale a vaga na fase de grupos no próximo sábado, às 11h30. O adversário ainda será definido, mas sairá do confronto entre Sentinels e Freecs.
O Icons Global Championship 2022 acontece entre os dias 14 de junho e 9 de julho em Sigapura. Ao todos, 24 equipes disputam uma fatia da premiação total de US$ 2 milhões.
Omegha é a brasileira presente na fase de grupos, enquanto Vivo Keyd e Liberty jogam o play-in. Confira a cobertura completa do Mais Esports do Icons 2022.
Veja também: Icons 2022: Maynah comenta erros da Vivo Keyd na estreia
